2 de abril de 2012

Bepantol® Derma

Olá pessoal,


Que saudades de vocês.. estou meio sumidinha do blog mas de vez em quando eu apareço!!! E sempre com uma novidade para deixar todo mundo feliz!!!


E hoje, em minhas andanças pelos super blogs que eu adoro, vi uma super dica da Julia Petit sobre o Bepantol.
Muitos de vocês ja conheciam ou ja ouviram falar a respeito dessa pomadinha, mas não sabiam que ela serve para "muitas" coisas, tanto é que criaram o Bepantol® Derma!!


Ele vem em duas versões, a creme e a solução.


A creme você usa em áreas ressecadas e a solução você usa para hidratar os cabelos, aplicando nos cabelos limpos, esperando um tempinho pra agir e  enxaguando em seguida!!


Neste video, a Julia Petit dá dicas de como usar o Bepantol® Derma.


Tenho certeza que vocês vão amar!!!


Beijos Beijos e ate a próxima!!


http://vimeo.com/38653014



Onde encontrar:
Em qualquer Drograria
Preço médio: Creme - R$ 15,00 e Solução: R$ 18,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário