2 de dezembro de 2011

Mesas Natalinas

Oi pessoal, tudo otimo com vocês?

Já estamos em ritmo de Festas não é?! A cidade ja começa a ficar iluminada, vários enfeites ja estão sendo postos nas residencias e estabelecimentos comerciais... tudo começa a ficar mais bonito e com a magia e o encantamento do Natal.

Sou fascinada por essas datas comemorativas, pela decoração, pela alegria e cores que a data nos traz.

Na minha infância, a comemoração do Natal era sempre em casa e toda a familia se reunia para trocar presentes e esperar o momento da ceia, que meu pai e minha mãe faziam questão de preparar com muito carinho e dedicação. Ainda hoje, sinto o cheiro do pernil assando que perfumava a casa toda....

Para as crianças o momento de abrir o presente era o mais esperado... Não importava o tamanho e sim a quantidade!!
Quando meu filho era pequeno fazia questão em dizer que o Papai Noel viria trazer seu presente... E por muito tempo isso permaneceu em nossas comemorações. Eu sei que o verdadeiro Papai Noel mora dentro de cada um de nós e que o mais importante de tudo é o espirito natalino que guardamos dentro do coração. Esse dia magico faz com que voltamos a ser crianças novamente.

Cada um guarda uma recordação desse dia... E eu, guardo cada momento, cada sorriso, cada abraço, cada luz em minha alma. E isso é para o resto da vida!!

Que o Natal de vocês seja colorido, cheio de brilho, paz, amor e muitos presentes!!! Que haja sorrisos, lagrimas de emoção, mesa farta e familia e amigos reunidos!! Afinal, esse é o segredo da vida feliz!!

Colocarei algumas fotos para vocês se inspirarem e montarem uma mesa maravilhosa no dia do Natal.






















3 comentários: